A Activision, produtora responsável pela série de jogos de tiro em primeira pessoa "Call of Duty", divulgou nesta terça-feira (14) que mais de 2 milhões de jogadores se registraram para os testes da rede social do game em menos de duas semanas. Chamada de "Call of Duty Elite", o seviço deve ser lançado apenas no final do ano, com o título "Call of Duty: Modern Warfare 3", mas os testes do site começam em 14 de julho.
Para ter acesso ao teste, o usuário precisará ter o game "Call of Duty: Black Ops" e receber um e-mail de convite da Activision. Por enquanto, apenas algumas opções estarão disponíveis para experimentação. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro com "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Durante os testes, a rede social do game será gratuita, mas a Activision anunciou que custará cerca de US$ 8. O serviço oferecerá conteúdo extra para o jogo como mapas e ferramentas de análise da partida. Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não serão cobradas.
Para ter acesso ao teste, o usuário precisará ter o game "Call of Duty: Black Ops" e receber um e-mail de convite da Activision. Por enquanto, apenas algumas opções estarão disponíveis para experimentação. O lançamento oficial deve ocorrer em novembro com "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Durante os testes, a rede social do game será gratuita, mas a Activision anunciou que custará cerca de US$ 8. O serviço oferecerá conteúdo extra para o jogo como mapas e ferramentas de análise da partida. Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não serão cobradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário