A batalha do novo jogo do pessoal da Guerrilla, Killzone 3, contra o seu antecessor, Killzone 2, foi perdida. Pelo menos em questões de números de vendas durante a primeira semana.
Segundos os dados da Gfk ChartTrack, o terceiro título da série ficou apenas na 14º posição como um jogo da Sony que mais rápido foi vendido. Já Killzone 2 ocupa o 5º lugar e ainda é o mais vendido da série.
Contudo, mesmo sem conseguir bater o game anterior, Killzone 3 conseguiu ficar na frente do game Bulletstorm, em número de vendas.
Outra marca pela qual o game Killzone 3 pode comemorar, é que o jogo conseguiu ser o segundo game da Sony que ficou na primeira posição em vendas no Reino Unido em 2011. O primeiro a conseguir tal feito foi o jogo LittleBigPlanet 2.
E falando em Killzone 3, o Live Action Killzone: Extraction, produzido por Clinton Jones, também conhecido como Pwnisher no Youtube, já está online.
Logicamente que este curta metragem não é oficial, porém não está nada mal em se tratando de um projeto amador de uma adaptação feita direto do videogame.
Nenhum comentário:
Postar um comentário