sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Metal Gear Solid Snake Eater 3D chega dia 21 de fevereiro


A Konami anunciou que METAL Metal Gear Solid Snake Eater 3D para Nintendo 3DS™ será lançado dia 21 de fevereiro de 2012, na América do Norte. O Jogo é uma atualização retrabalhada do título original da o PlayStation 2, dando vida ao envolvente cenário de selva com o uso do sistema de imagens 3D sem óculos do Nintendo 3DS. A Konami também confirmou que o novo jogo também fará uso do novo acessório Circle Pad Pro.
O título se passa durante a Guerra Fria dos anos 60 e vê o herói da série Snake se infiltrando na selva soviética para libertar um cientista sequestrado. Começando nos arredores de uma base militar, o jogador precisa usar as habilidades furtivas de Snake juntamente com a cobertura e a sombra que a floresta oferece para se infiltrar sem ser visto. À medida que o jogo progride, rostos antigos fazem aparições indesejadas e uma série de terríveis vilões devem ser derrotados antes de um desfecho dramático que deixa Snake cara a cara com uma figura-chave de seu passado.
snake-eater-003Outra inclusão exclusiva para game é o novo sistema de camuflagem. No jogo, Snake pode alterar sua aparência para se camuflar com o ambiente ao seu redor e as possibilidades podem variar de uniformes com cores de tijolos dentro de prédios, à camuflagem clássica de selva. Os usuários agora podem tirar uma foto de itens do mundo real e criar uma camuflagem baseada nela - apesar da sua eficiência variar dependendo como a sua foto se mescla ao ambiente em torno de Snake!
O jogo também se aproveita do formato de tela dividida, habilitando um acesso mais fácil ao inventário do Snake, que agora está localizado abaixo da ação principal e também suporta sincronização de giro para ações especiais, como equilibrar-se em bordas estreitas, que envolverá ainda mais os jogadores no mundo de MGS. Da mesma forma, mirar os inimigos agora ficou ainda mais fácil com a inclusão da compatibilidade com o Circle Pad Pro, com o segundo Circle Pad permitindo que os usuários mirem com facilidade em alvos distantes.


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