sábado, 30 de abril de 2011

Novo 'Need for Speed' leva jogador para uma corrida pelos EUA


A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (29) o lançamento do novo game da série de corrida "Need for Speed". "The Run", que tem previsão para chegar  no dia 15 de novembro aos Estados Unidos, levará os jogadores para uma fuga pelos Estados Unidos.
A empresa afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras do país, indo de San Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e navegará por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.
O game usará o motor gráfico Frostbite 2, o que, de acordo com a produtora, permitirá gráficos com um alto nível de realismo. Além disso, os desenvolvedores do estúdio Black Box, responsável pelas versões "Underground" e "Most Wanted" de "Need for Speed", trabalha para criar um sistema de física próximo do real.
Como em "Need for Speed: Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará presente. 

'The Run' chega ao PS3, X360, PC, Wii e 3DS dia 15 de novembro.



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tablets Sony S1 e S2 com sistema Android 3.0


Isso mesmo. Mais uma empresa entra no disputado mercado dos tablets comAndroid. Trata-se da Sony que, de cara, anunciou duas novidades de uma só vez: o S1 e o S2, ambos rodanado a versão 3.0 do sistema operacional da Google (Android – Honeycomb).
O primeiro (S1 – Qriocity) tem tela de 9,4, câmeras frontal e traseira, ótima espessura em um design encurvado. Complementando as novidades, ele vem com um navegador web não muito popular, chamado “Swift” e tem o diferencial de servir como controle remoto para outros equipamentos da Sony, através do infravermelho embutido.
Já o segundo tablet (S2) vem com duas telas de 5,5 polegadas cada, com resolução de 1024 x 480 pixels. O video de divulgação, estrelado pelo presidente da empresa Kunimasa Suzuki, revela um dispositivo de espessura igualmente confortável, compacto, fácil de manusear, embora com duas telas e que se presta muito bem a ser utilizado como console de games (uma das telas desempenhando a função de teclado virtual), possuindo inclusive certificação Playstation.
Rumores ainda não confirmados indicam que o S1 custará em torno de U$ 599 e o S2 U$ 699.
Confira o vídeo de divulgação:

Mensagem enviada em 'Modern Warfare 2' tenta roubar senhas


Usuários do modo on-line do game "Call of Duty: Modern Warfare 2" sofreram tentativas de roubo de senha de suas contas no serviço Xbox Live, do console Xbox 360. A Microsoft lançou um alerta, nesta quarta-feira (27) para os jogadores do título de tiro em primeira pessoa no videogame da empresa.
A empresa avisa em comunicado que os jogadores que estiverem jogando o game em seu modo de confrontos pela internet poderão receber mensagens de texto em uma janela. Estas mensagens tentam adquirir dados do jogador como a senha do serviço. "A Microsoft está consciente do problema e está trabalhando para solucioná-lo. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que isso possa causar", diz o alerta.
A Microsoft não divulgou quantos jogadores foram afetados com a tentativa de roubo de dados.

15 Minutos de Mortal Kombat ensinam a Hollywood como fazer um filme

Abertura do jogo tem modo inédito de interação, dentro dos games da série, e já coloca o jogador em ação logo de cara

mknovo_02
Não lembro muita coisa sobre Mortal Kombat, apenas que no torneio lutadores disputam a posse de nossa terra. Nunca percebi, mas parece que há uma continuação de história entre eles, afinal, lembro de um vídeo em que os lutadores estão subindo uma pirâmide, até que Liu Kang aparece em forma de Zombie.
Agora, você tem a oportunidade de ver a continuação de tanta luta em cima dessa pirâmide com os primeiros 15 minutos do jogo.




Spoiler mode ON
Espero que veja esse texto apenas depois de ver o vídeo. Logo percebemos que se tem o reboot na história (se é que tem alguma), afinal, com tantos anos isso ia acabar acontecendo. Vemos os lutadores começando o torneio, mas com um enfoque em Johnny Cage.
Claro que isso é pela opção de escolher um dos personagens, assim, você assiste nesse vídeo a escolha do ator. Também parece óbvio que deixaram o personagem ganhar para contar um pouco da história dele no torneio. Diante disso, o que mais se ressalta é a formamknovo_01como o enredo se sobressai bem para um espectador desconhecedor da história.
Esse formato se encaixa bem em um longa metragem, pois o personagem não acredita nessa baboseira toda de torneio mortal com lutadores de outras dimensões, nem poderes sobrenaturais, servindo de personagem orelha para todos. Deixaram uma boa dica para Hollywood.
Pensando nisso, bate até aquela curiosidade para ver como a história seria desenvolvida pelos outros. Ainda há as deixas onde as histórias se entrelaçam, mas isso só veremos durante o jogo. Ficou curioso?
Spoiler Mode OFF
Bom, vemos que Mortal Kombat apresenta alguns problemas em seus gráficos, que precisam melhorar levemente. Fora isso é o jogo que não precisa de muita coisa nova, a não ser novos personagens para se dilacerar, dando um novo suspiro na franquia (Veja o exemplo de Street Fighter!)
Que os Fatalities rolem soltos após a decepção das lutas contra a DC Comics!

Novo Wii vem aí e será mostrado na E3


A Nintendo dá o pontapé inicial da próxima geração e promete surpreender. O que será que a Big N esconde na manga?
wii2_02
O que era boato, agora é real: a Nintendo realmente irá lançar um novo Wii em 2012. A Big N quer repetir o sucesso inicial de seu videogame ‘revolucionário’ e também reconquistar parte do seu público que foi migrando aos poucos para a concorrência.
Prova disso é a escassez de jogos para o Wii que estamos enfrentando ultimamente. Ninguém tira os louros da vitória da Nintendo com o sucesso, mas o fato é que cada vez diminui mais o número de interessados no Wii, seja por hardware ou por jogos, visto que até os celulares estão abocanhando parte de um terreno que foi supremacia da Nintendo em 2006.
Um protótipo será apresentado dia 7 de junho, no dia da apresentação da “Casa do Mario” na E3, em Los Angeles. E desta vez o desafio da Nintendo será maior do que o de 6 anos atrás.
wii2_01
O Wii foi sucesso absoluto ao trazer games casuais e familiares como o Wii Sports, que acompanha o console e com isso atraiu para o mundo dos games usuários de todos os tipos, que iam do fã do Mario a sua tia que falava que ‘videogame era coisa do diabo’.
Porém, hoje além do Wii, o iPhone, o iPad, e até o Xbox 360 e Playstation 3 oferecem experiências semelhantes, como disse Mitsushige Akino, vice-presidente de fundos na Ichiyoshi Investment Management: "os usuários mais intensivos e os amantes do videogame certamente comprarão, mas creio que será mais difícil capturar os compradores de fora desse grupo", disse.
Nesta última segunda, a Nintendo também apresentou mais uma queda anual de lucro, a segunda consecutiva, causada pela diminuição do interesse no Wii. Para você entender melhor, o console vendeu um total de 86 milhões de aparelhos desde seu lançamento em 2006. Em 2009, foram 20 milhões de Wii e em 2010, 15 milhões.
"Quanto aos detalhes do que exatamente teremos, decidimos que é melhor que as pessoas vejam por si mesmas na E3", disse Satoru Iwata, presidente-executivo da Nintendo, numa coletiva.
"Por isso não falarei sobre detalhes específicos hoje, mas o console oferecerá uma nova maneira de jogar videogames em casa", disse Iwata, prometendo dias melhores e uma nova revolução com o ‘Selo Nintendo de Qualidade’.

Vazamento de dados da PSN é considerado o 5º maior da história


O site Dataloss DB considera o vazamento dos dados de usuários da Playstation Network (PSN) da Sony o 5º maior da história. Segundo a página, que registra todos os casos de vazamentos de dados, mais de 70 milhões de registros foram afetados.
Se o número do caso da PSN fosse revisado para 77 milhões, como a própria Sony divulga, o incidente passaria a ser o 4º pior da história, à frente de um vazamento ocorrido em 2009 em que o governo dos EUA perdeu um disco rígido com 76 milhões de registros.
Os números do Dataloss DB não consideram incidentes em que apenas nomes e e-mails foram vazados. Para o site considerar um vazamento, ele precisa também ter incluído informações como endereços, informações bancárias ou números de documentos particulares.
No entanto, mesmo o maior desses incidentes não considerados para a lista dos maiores consta com apenas 32 milhões de registros vazados – menos da metade da Sony.
Já o número exato de registros envolvidos no vazamento de dados de nomes e e-mails da empresa de marketing Epsilon, que pode ser o maior da história, ainda é desconhecido.
Maiores vazamentos da história
O roubo de dados da Heartland, uma empresa que realiza o processamento de pagamentos de cartão de crédito, é considerado o maior já registrado. Foram 130 milhões de registros, envolvendo inclusive cartões de crédito.
Outra processadora de transações de cartões de crédito, a TJX, foi hackeada. Detalhes de 94 milhões de transações foram obtidos pelo hacker. Outro incidente em 1984 envolveu as empresas TRW e Sears – 90 milhões de registros foram obtidos, também por um hacker.
Entre os cinco maiores vazamentos da história, o único que não envolve um hacker é o 4º, em que o governo americano perdeu um disco rígido. O 5º já é o incidente da PSN.

Sony é processada nos EUA por invasão à rede do PlayStation 3


A Sony foi processada por conta da invasão de hackers à rede de games on-line PlayStation Network (PSN). De acordo com o site especializado em games IGN, a firma de advocacia Rothken Law Firm entrou com ação nesta quarta-feira (27), um dia após a companhia ter se manifestado oficialmente sobre o problema.
A companhia divulgou na terça-feira (26) que um invasão na rede PlayStation Network permitiu que hacker tivessem acesso a dados pessoais de usuários como nome, endereço, data de nascimento e números de cartões de crédito.
A ação alega que a Sony "falhou em proteger e fornecer segurança aos dados privados dos usuários". "Entramos com essa ação em nome dos jogadores por conta da ameaça de que dados pessoais vazaram e para que a Sony busque remediar o problema com seus consumidores", disse o advogado da empresa, Ira P. Rothken ao IGN. "Esperamos que a empresa aprenda com seus erros e forneça uma solução de segurança confiável daqui para a frente.
O processo pede uma compensação em dinheiro "para todos os jogadores afetados com o vazamento de dados pessoais e pela impossibilidade de usar a rede para games on-line por tanto tempo".





segunda-feira, 25 de abril de 2011

Textura Roma minecraft

Bom procurando textura de minecraft achei essa de Roma.Na pagina do fórum tinha um vídeo mostrando a textura o vídeo ta ai e o link do fórum também:



LINK DO FÓRUM: http://www.minecraftforum.net/viewtopic.php?f=1021&t=131128 

Confira o trailer de 12 minutos de Battlefield 3

EA e DICE liberam a versão completa de trailer do novo Battlefield. Os fans da série podem esperar muita ação e emboscadas a todo momento

battlefield3_001

Dividido em três partes: “FaultLine” é uma mini-série de três trailers que mostram, através do gameplay,  uma história de um esquadrão em operações no Oriente Médio para resgatar uma equipe desaparecida.




A DICE, empresa sueca responsável pelo desenvolvimento da série disse que se 1 milhão de pessoas curtirem a sua página do facebook, serão liberados mais 12 minutos do game com comentários dos produtores.
Battlefield 3 está previsto para o final deste ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

XTION PRO, O KINECT DA ASUS JÁ ESTÁ A VENDA


A Asus exibiu seu Kinect para PC pela primeira vez na CES 2011 no inicio do ano. O periférico da Microsoft está sendo tomado como referência porque o Xtio Pro é baseado na mesma tecnologia utilizada pelo sensor projetado para ser conectado ao Xbox 360, capaz de reconhecer e interagir com os usuários.
O Xtion Pro é um sensor semelhante ao Kinect mas como se sabe, a Asus não possui um console de jogos, e os desenvolvedores independentes têm demonstrado que o hardware desenvolvido pela PrimeSense tem muito potencial a ser explorado a partir dos computadores. Portanto, isto é basicamente o que deseja a Asus ao vender seu sensor sem software oficial, no entanto, integra um kit de desenvolvimento (SDK) com o suficiente para se começar a escrever novos aplicativos.
Disponível inicialmente para venda apenas no Japão, os interessados terão que pagar o equivalente a 240 dólares.

Dados pessoais e de cartão de crédito podem ter sido afetados pela queda na PSN !!


A Sony ainda não determinou se as informações pessoais ou dos cartões de créditos dos usuários da PlayStation Network foram roubadas durante a queda do sistema, revelou um representante da empresa.

Em declaração ao site PC World, Satoshi Fukuoka disse que a Sony Computer Entertainment japonesa está conduzindo uma investigação para determinar o escopo do ataque que derrubou a PSN, mas que ainda não é possível saber exatamente qual o tamanho do estrago. Caso seja identificado algum problema, os usuários serão prontamente avisados, garante a empresa.
Em paralelo, Patric Seybold, o porta-voz do caso do lado americano da empresa, postou novamente no blog oficial da família PlayStation dizendo que não há novidades ou uma previsão para que o serviço volte ao normal. A PlayStation Network está fora do ar desde quinta-feira (21), tendo afetando mais de 70 milhões de usuários cadastrados.

No sábado (23) Seybold disse que os esforços para resolver essa questão envolvem “reconstruir o sistema” – o que dá a entender que a Sony está refazendo todo o sistema de segurança da rede ou a própria rede do zero.

O que gera outro problema, relacionado diretamente com os dados de cartões de créditos: muitos dos usuários cadastrados na PSN também pagam o serviço PlayStation Plus – US$ 50 por um ano ou US$ 18 por três meses em troca de conteúdo exclusivo ou gratuito. Até agora a Sony não mencionou se haverá algum tipo de reembolso para esses usuários que estão há cinco dias sem poder acessar a rede.